Não quero! [com medo]
(ou, Desespero, que é deixar de esperar, porque já não se acredita que venha o que se espera, e a coisa nova que se passa a esperar não queremos que venha)
(ou, Desespero, que é deixar de esperar, porque já não se acredita que venha o que se espera, e a coisa nova que se passa a esperar não queremos que venha)
(as duas frases não se relacionam, todavia, exprimem verdades)
2 comments:
Acho que percebo o que queres dizer. Talvez seja o problema das expectativas: "can't live with them, can't live without them." Se as tivermos, corremos sempre o risco de não as atingir; se não as tivermos, corremos o risco de andar à toa.
Mas eu, que às vezes sou optimista e outras vezes pessimista, começo a perceber da vida que ela nos prega partidas - às vezes as coisas que mais desejamos aparecem quando menos esperamos.
As frases em relação ao desespero e à perda... só posso dizer que as conheço bem de mais. :)
(Espero que não te importes que tenha invadido mais este blog... mas às vezes leio coisas de que gosto muito e tenho o impulso de comentar)
Como se eu não recebesse os teus comentários de braços abertos! Todas as migalhas de comentários - e o teu foi um pão inteiro - que aterrem neste blog de hansel e gretel ajudam a reencontrar o caminho para o ânimo de prosseguir este projecto, profundamente pessoal.
Só posso agradecer o teu elogio e a tua reflexão e palavras de ânimo. Devo dizer que, ao contrário da minha vontade, acordei hoje - e hoje nem tinha de ser mau, não fora o indesejo de ontem. O espírito humano é uma peça de arte rococó: profundamente burilado que chega a ser bizarro.
Post a Comment